Outra vez! Jornal revela quantos jogos Neymar pode ser suspenso após agredir o torcedor

PUBLICIDADE

Neymar continua provando que sua pouca estabilidade emocional pode prejudicar seu potencial de se tornar um dos melhores jogadores de futebol do planeta. Desta vez, e depois de já ter sido suspenso por cinco jogos da Liga dos Campeões da próxima temporada, o jogador da seleção brasileira pode ser suspenso por um longo período de tempo no próximo ano, a serviço do PSG.

Segundo informa o conceituado jornal francês L´Équipe, nesta segunda-feira, dia 29 de abril, Neymar vai ter mesmo um castigo depois das imagens da sua agressão a um torcedor do Rennes, devido a uma alegada provocação, terem viralizado e chocado muitas pessoas. Na Federão Francesa de Futebol, tal como acontece em praticamente todas as outras Federações, o torcedor tem que ser colocado em primeiro lugar, pois sem ele o futebol não teria a importância que tem.

O jornal acredita que, analisando outros casos semelhantes, e segundo os regulamentos atuais no futebol francês, o craque brasileiro deverá ficar suspenso na próxima temporada por um período entre três a oito jogos de castigo. O time francês poderá sempre recorrer da decisão, seja ela qual for.

Em declarações recentes, e já depois da agressão ao torcedor francês, Neymar garantiu que não tem “sangue de barata” e que, por isso mesmo, não conseguiu ouvir as provocações e ficar somente calado. Ao que tudo indica, o soco de Neymar aconteceu depois do torcedor do Rennes ter dito a Neymar para ele “aprender a jogar futebol“.

Resta agora aguardar pela decisão da Federação Francesa para perceber qual é o tamanho do castigo do jogador, mas sabendo, pelo menos, que Neymar está novamente nas bocas de todo o mundo pelos piores motivos fora dos gramados.