in

Arboleda, jogador do São Paulo, é assaltado com sua família no Guarujá

GE
Publicidade

Um dia depois do São Paulo vencer o Botafogo por 2 a 0, no Morumbi, na partida válida pela rodada do Campeonato Brasileiro, Arboleda, zagueiro do time paulista, foi assaltado.

Publicidade

Enquanto aproveitava a tarde livre no Guarujá para passear, o jogador acabou sendo vítima de um assalto. De acordo com as informações passadas pela Rádio Bandeirantes e confirmadas pelo portal UOL Esporte, o carque saiu ileso.

Publicidade

A única perda sofrida durante o assalto foi uma correntinha que ele estava usando no momento do ocorrido. Entretanto, Arboleda não estava sozinho. O craque do São Paulo estava acompanhado de sua esposa, filha e cunhado. O assaltante ainda teria dado alguns disparos para o alto, mas felizmente, ninguém foi atingido.

O jogador já retorna aos trabalhos nesta segunda-feira (29), pois o time já tem compromisso marcado para a próxima quarta-feira (01), quando vai a campo contra o Goiás, na partida valida pela segunda rodada do Brasileirão.

Publicidade

Cuca faz análise sobre partida contra Botafogo

Falando em São Paulo, logo após a primeira partida no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, o técnico Cuca falou sobre a atuação dos jogadores.

Para o técnico, ainda é preciso fazer mais: “Temos que trabalhar mais a nossa saída de bola. Às vezes, a gente confunde algumas coisas. Uma saída de bola quebra uma linha de marcação do adversário, então temos que trabalhá-la mais”.

O técnico ainda falou sobre as mudanças que aconteceram no São Paulo recentemente. Para ele, não tem como fazer as coisas acontecerem com tão pouco tempo de preparação, pois sabe que os jogadores tiveram muitas mudanças nos últimos tempos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Famosa modelo desaparece após cair de barco; fãs e família fazem apelo desesperado

Jogador de seleção morre, aos 28 anos, em acidente voltando do jogo; e brasileiros lamentam