Famosa modelo desaparece após cair de barco; fãs e família fazem apelo desesperado

PUBLICIDADE

Caroline Bittencourt está desaparecida. A informação foi repassada em primeira mão pelo Instagram Rainha Matos. Ao que tudo indica, a modelo estava passeando de barco pelo litoral paulista, no exato momento em que uma forte tempestade afetou a região. Com isso, ela acabou caindo na água, e até o momento não teria sido mais vista.

Antes da tragédia, Caroline postou um vídeo nos stories de seu Instagram, mostrando que realmente estava fazendo o passeio de barco. No intuito de aferir as informações extraoficiais sobre a possível tragédia, a Record TV entrou em contato com a mãe da modelo, que confirmou as informações a respeito do desaparecimento.

Informações apuradas pelo portal G1 dão conta de que os fortes ventos assolaram a região de Ilhabela por volta das 17 horas, causando inúmeros prejuízos no arquipélago. A balsa que faz o trajeto local teve que ser interditada por cerca de 3 horas, por conta da incapacidade operacional diante da tempestade.

Ela estava na embarcação juntamente com o marido, Jorge Sestini, que também foi lançado às águas, mas foi resgatado. Equipes de socorro dos Bombeiros, juntamente com o auxílio de pescadores locais, fazem o trabalho de buscas na região, desde o início da manhã desta segunda-feira (29).

Fama de Caroline Bittencourt

Após ser expulsa do casamento de Ronaldo com Daniella Cicarelli, a modelo acabou ficando nacionalmente conhecida. Ela chegou a conceder uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, quando afirmou ter perdoado a atitude cometida por Cicarelli.