in

Borja chega a sete jogos sem jogar e fica de fora de banco de reservas contra Fortaleza

Uol
Publicidade

O atacante colombiano Miguel Borja vive um verdadeiro inferno astral no Palmeiras. Após receber diversas críticas dos torcedores nas redes sociais, o colombiano parece também estar em baixa com o técnico Luiz Felipe Scolari, que nem relacionou o atacante para ficar no banco de reservas na partida deste domingo, vencida por 4 a 0 contra o Fortaleza, na estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro.

De acordo com informação da site globoesporte, o técnico teria prometido colocar o atacante como titular na partida contra o CSA pelo Brasileirão, no entanto, são meras especulações. O fato é que o atacante já está a sete partidas sem entrar em campo e nitidamente perdendo espaço para os seus principais concorrentes na posição, Deyverson, que vem sendo titular, e para Arthur Cabral, recém contratado.

Contratado pelo valor de 10,5 milhões de dólares, cerca de 34 milhões de reais, na época, Borja vem decepcionando seus torcedores pela quantidade de gols perdidos e por sua apatia em certos momentos dentro de campo.

Publicidade

A última partida de Borja como titular do Palmeiras foi na partida do Palmeiras contra o Novorizontino, pelas fases de mata-mata do Campeonato Paulista.

Publicidade
Publicidade

Retorno ao futebol colombiano

Informações de bastidores dizem que Borja estaria muito insatisfeito pelo pouco aproveitamento de seu futebol no Palmeiras e que já estaria providenciando seu retorno a Colômbia. 

Revelado pelo Atlético Nacional, Borja disputou a última Copa do Mundo e ano passado foi assediado por empresários chineses, no entanto, decidiu permanecer no clube paulista.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.