Polícia revela detalhes do descobrimento do corpo da menina desaparecida em Rolândia/PR

PUBLICIDADE

O corpo de uma menina de 11 anos foi encontrado neste domingo (28) em Rolândia, no norte do Paraná. A triste notícia foi confirmada pela mãe da criança em uma postagem nas redes sociais.

A Polícia Civil também confirmou dizendo que o pai da garota está sendo investigado após confessar o crime. Eduarda Shigematsu estava desaparecida desde o dia 24 deste mês. De acordo com as informações policiais a menina voltou da escola e não foi mais vista. 

Ela foi encontrada enterrada no fundo da casa onde morava, depois de uma averiguação feita a partir de uma denúncia anônima.

A menina estava amarrada com um saco na cabeça e apresentava muitos sinais de tortura. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia.

A criança morava com a avó e o pai, mas tinha um bom relacionamento com a mãe, que morava na mesma cidade e tinha bastante contato com a filha.

De acordo com o site R7, a população ficou revoltada ao saber que o pai de Eduarda foi o autor do crime. Muitos se reuniram em frente ao local onde ela foi encontrada para manifestar indignação e gritaram pedindo justiça.

Milhares de pessoas compartilharam a foto da criança nas redes sociais na esperança de que ela fosse encontrada com vida, mas infelizmente quatro dias depois todos lamentam o que aconteceu com ela, com o agravante de que foi o próprio pai que cometeu a barbárie.

Agora a polícia vai continuar investigando o caso para averiguar os motivos que teriam levado o próprio pai de uma garota indefesa cometer um crime tão brutal.