Troca entre Zidane e Guardiola vai mexer com o mercado

PUBLICIDADE

Pep Guardiola é um treinador que muitas vezes risca seus jogadores quando eles param de acreditar em suas ideias. Isso já aconteceu com grandes estrelas como Samuel Eto’o, Zlatan Ibrahimovic ou Yaya Touré. Jogadores extraordinários que acabam desencantando o treinador catalão, perdendo protagonismo. Guardiola é um treinador de confianças e ele só coloca em jogo os jogadores em quem acredita verdadeiramente. O último a cair de seu time seria o internacional alemão Leroy Sané. 

Jogador vem perdendo protagonismo no City

O jogador alemão é um dos mais promissores e mais talentosos do futebol mundial, mas vem sendo deixado sem jogar nos últimos jogos importantes do Manchester City e parece que sua relação com Pep Guardiola foi completamente quebrada. O atacante estaria contestando o treinador e parece que está sendo como que castigado indefinidamente.  

De acordo com o site Don Balón, Sané teria pedido para deixar o time inglês, mas não para um time da Premier League. Esse fato pode fazer com que o Manchester City tenha mais perto do que nunca a assinatura de um craque que já está na agenda de Guardiola por algum tempo: o espanhol Isco Alarcón. 

Possível troca planejada

O treinador catalão gostaria de fazer uma troca com o Real Madrid entre Sané e Isco, que poderia beneficiar ambas as equipes. Zinedine Zidane tem Sané na sua agenda há muito tempo e pode mexer com o projeto do Real Madrid, com um movimento tão inesperado quanto importante para o time espanhol.

Com Leroy Sané, o Real Madrid ganharia mais velocidade para impulsionar um dos melhores contra-ataques do mundo e faria com que Sadio Mané não fosse tão necessário, já que Sané poderia desempenhar um papel semelhante no clube. 

Por sua vez, com a chegada de Isco ao time inglês, Pep Guardiola finalmente conseguiria o craque mundial que teve que construir no Manchester City com Kevin De Bruyne e também um digno sucessor de David Silva.