Barcelona vive momento de tensão com uma de suas estrelas

PUBLICIDADE

Os planos futuros de Samuel Umtiti e do Barça não seriam mais os mesmos. De acordo com o site Don Balón, o Barcelona poderia estar pensando vender o zagueiro francês, ganhando dinheiro e espaço para ir por Matthijs de Ligt, uma prioridade do time. Porém, parece que a saída não está nos planos de Umtiti, que estaria preferindo continuar no Barça e lutar por novas oportunidades no time.  

Barcelona pensa em vender

A diretiva do Barça estaria abrindo um leilão milionário em que os principais clubes poderiam participar por Umtiti. Times como a Juventus, Manchester United, Liverpool, PSG, Borussia Dortmund, Inter de Milão poderiam fazer suas propostas para conseguir o jogador francês, que por vontade do Barça, sairia para quem oferecesse o valor mais elevado. 

Divergência entre Umtiti e o time

No entanto, o antigo jogador do Lyon tem outras ideias. Ele quer continuar pelo menos mais um ano no Camp Nou, já que ele acredita que pode recuperar seu lugar de destaque no time. Umtiti  está pensando que suas lesões têm que ver com a falta de férias e de descanso que ele teve pelos últimos dois anos e sente que, fazendo uma boa pré-temporada, no próximo ano, ele vai ganhar novamente seu lugar no Barça. 

Já o Barça gostaria de vender o jogador e em seu lugar contratar De Ligt, o zagueiro mais promissor do mundo, e que está fazendo uma temporada incrível no Ajax, tanto na Liga holandesa, como na Champions. Resta saber como o Barça vai conseguir gerenciar essa divergência, com vontades opostas do time e de Umtiti.