Ônibus com torcida do Corinthians tomba e deixa várias vítimas nas ferragens; vídeo

PUBLICIDADE

Uma triste notícia atingiu o clube Corinthians nesse domingo, 28 de abril. Um coletivo que levava torcedores do clube da Bahia de volta para São Paulo acabou sofrendo um grave acidente. O coletivo tombou quando ainda estava em Salvador, conforme informam as primeiras notícias dadas pelo portal de notícias R7. 

Havia cerca de 45 torcedores no veículo. Após o tombamento, alguns deles chegaram a ficar presos entre as ferragens, porém o o socorro do corpo de bombeiros foi efetuado de maneira bastante rápida. Seis pessoas teriam sido resgatadas com ferimentos do local (antes algumas agências falaram em 14 vítimas). 

Além de ambulâncias, torcedores que viajavam em outros ônibus da torcida auxiliaram os feridos e ajudaram a encaminhá-los ao atendimento.  Os atendidos foram levados para hospitais da região. Não há nenhum torcedor ferido que tenha ficado em estado grave. 

Veja abaixo um vídeo que mostra o ônibus que levava a torcida do Corinthians, logo após o acidente em Salvador:

Após a notícia, muitos corintianos se solidarizaram com as vítimas desse terrível acidente. “Que Deus dê forças pra todos feridos e que Deus esteja com todos nesse momento, coração alvinegro sempre! Torcida do Corinthians está com todos vocês’, disse um dos torcedores do clube nas redes sociais. 

Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente envolvendo a torcida do Corinthians. O fato, certamente, deve ser apurado pelas autoridades da região, a fim de evitar que tragédias como a registrada nesse domingo voltem a se repetir.