Cantor sertanejo é preso após participar de programa da Record ao vivo: vídeo

PUBLICIDADE

Um homem foi preso pela polícia na última sexta-feira por volta das 15 horas acusado de roubo. O suspeito de ter cometido o crime foi identificado pelas autoridades como Vanerson Henrique Barbosa, 24 anos, um famoso cantor na cidade de Maringá, no Paraná. Segundo o site Metropoles, a prisão do cantor aconteceu após o artista que faz dupla com Ednei, se reconhecido por um comerciante vítima de roubo.

Cantor tinta mandado de prisão contra ele desde 2013

De acordo com a polícia, o comerciante ao reconhecer o artista logo acionou a polícia relatando que o cantor estava se apresentando em um programa de TV local.
A polícia ao verificar o banco de dados, ficou comprovado que, o artista, têm um mandado de prisão contra ele desde 2013 e estava foragido da Justiça desde então.  

Cantor tenta fugir correndo ao ver a polícia chegando em emissora de TV

Quando os policiais chegaram a sede da emissora de TV, Vanerson Henrique, já havia se apresentado e estava deixando o local. O cantor assim que viu os policiais fugiu dos policiais correndo, mas acabou sendo preso algumas quadras de distância. 

Henrique foi levado para uma unidade policial da localidade para prestar mais esclarecimento sobre o caso. Até o fechamento desta edição a polícia não revelou quais as medidas necessárias dentro da lei vai ser tomada contra o cantor.

Outro cantor foi presa também na sexta-feira. Desta vez foi o astro pop Park Yoo-chun, de 32 anos, integrante do grupo de K-pop JYJ. Yoo-chun foi preso acusado de compra e uso de drogas ilícitas. O artista nega as acusações.