Quatro titulares devem desfalcar o Corinthians contra a Chapecoense

PUBLICIDADE

O Corinthians vem enfrentando uma grande quantidade de jogos nos últimos dias. Isso deixa o elenco muito desgastado, o que acarreta em problemas físicos para os jogadores. Desta forma, alguns atletas ficam sem condições de ter uma boa sequência nas partidas do Campeonato Brasileiro.

No último domingo, o Timão enfrentou o Bahia. O técnico Fábio Carille não pôde contar com alguns jogadores que são considerados importantes para o esquema tático do treinador. Desfalcado, a equipe alvinegra não conseguiu fazer uma boa partida e foi derrotada, pelo placar de 3 a 2.

Após ser derrotado pelo Bahia, o Corinthians não terá muito tempo para fazer reajustes no time. Na próxima quarta-feira (01), Carille terá que montar um time forte para enfrentar a Chapecoense. Mesmo atuando em seus domínios, o Timão deve encontrar muita dificuldade para vencer a equipe catarinense.

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão deve ficar sem quatro titulares: Danilo Avelar, Gustagol, Júnior Urso e Henrique. No entanto, eles ainda passarão por novas avaliações médicas nos próximos dias. Dos quatro, Júnior Urso é o mais provável a voltar ao time titular.

O volante já está na parte final de sua recuperação, mas o Timão está cauteloso em relação ao seu retorno. Danilo Avelar segue fazendo um fortalecimento no joelho esquerdo. O zagueiro Henrique sofreu uma lesão na coxa direita e continua em recuperação. O atacante Gustagol está fazendo tratamento de um edema na coxa direita. Desta forma, todos eles são dúvida para o jogo de quarta-feira.

Vale lembrar que a Chapecoense vem de vitória no Brasileirão. No último domingo (28), a equipe comandada pelo técnico Ney Franco conseguiu um excelente resultado, ao vencer o Internacional pelo placar de 2 a 0, com gols do atacante Everaldo.