Global ataca Silvio Santos em premiação e SBT a censura de maneira histórica

PUBLICIDADE

Neste domingo, 28 de abril, o SBT exibiu mais uma edição do Troféu Imprensa, uma das maiores premiações da televisão brasileira. Um dos momentos mais esperados era a presença da atriz Isabella Santoni no palco. Ela foi receber o troféu revelação do ano de 2014, quando atuou em Malhação

Na gravação do programa, Isabella foi elogiada por Silvio Santos. Ele disse que a atriz da Globo estava muito parecida com a cantora Claudia Leitte, que não vai ao SBT desde a polêmica em que o apresentador foi acusado de machismo. 

“Você está parecendo a Claudia Leitte”, ao que Isabella respondeu: “Mas você aprendeu, né?”, encerrando as brincadeiras. No Teleton, Silvio recusou um abraço da cantora dizendo que “esse negócio de abraço me deixa excitado”

A reação da atriz da Globo deixou Silvio Santos constrangido durante a gravação. Em um raro momento, ele não remendou a atriz, que tinha ido ao Troféu Imprensa apenas para ser homenageada. O SBT, no entanto, reagiu ao comentário de maneira histórica. 

Como pôde ser observado na atração, a cena sequer foi exibida pelo canal. A sequência em que a global dá uma lição em Silvio Santos, simplesmente, foi censurada pelo canal da Anhanguera, em São Paulo. 

Apesar das farpas trocadas com o apresentador, a atriz disse admirar o comunicador. “Você sempre foi batalhador. Quando eu estava no trem, lembrava do seu começo e do quanto trabalhou para chegar onde está. Você tem tudo o que tem através do seu trabalho, é muito inspirador”. Ele desejou coisas boas para a atriz, de 23 anos