Corpo de modelo que morreu em desfile na SPFW é velado em Minas e irmã faz declaração

PUBLICIDADE

O corpo de Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, mais conhecido por todos como Tales Cotta, morreu no desfile da SPFW e seu corpo está sendo velado na cidade de Manhuaçu, cidade localizada na Zona da Mata, em Minas Gerais. O rapaz de 25 anos tinha muitos sonhos, entre eles o de seguir carreira internacional, mas morreu durante o trabalho e a grande dúvida agora é o que teria acontecido.

Muito se especulou a respeito, disseram que ele sofria forte pressão nos desfiles, que poderia estar com fome, ou até mesmo ter alguma grave doença, mas familiares disseram que tudo isto é mentira.

Na Capela Velório do Hospital César Leite, em Manhuaçu, está sendo realizado o velório, onde muitos amigos e familiares prestam as últimas homenagens, sendo que o enterro está previsto para as 17 horas de hoje. O modelo morreu neste último sábado (27), ele estava desfilando na São Paulo Fashion Week quando se sentiu mal.

De acordo com o boletim de ocorrência, Tales teve ‘morte súbita sem causa determinante aparente’, mas a Polícia Civil já está investigando o caso. Em breve sairá o laudo necroscópico e ficará esclarecida a verdadeira causa da morte.

Tales caiu na passarela durante desfile da grife Ocksa e vários vídeos mostram o momento que ele é socorrido pelos bombeiros. Rogério Gomes da Silva, agente do modelo, foi à delegacia e disse que o modelo teve um ‘mal-estar e veio a cair na passarela, tendo uma convulsão’.

Gabrielle Gomes, irmã do modelo, se despediu dele nas redes sociais e escreveu: “Você era a minha alegria, era tanta luz que transmitia, que era sempre risos e alegria, eu te amo, e te amarei pra sempre, nada nesse mundo vai preencher o seu lugar no meu coração”.