Saúde de Ana Paula Padrão falha e triste notícia abala o Brasil

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Paula Padrão é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Revelada no jornalismo, hoje ela comanda o MasterChef Brasil, na Bandeirantes. No entanto, neste domingo, 28 de abril, a comunicadora não esteve na atração e o motivo deixou muitos fãs perplexos. 

De acordo com a própria Ana Paula Padrão, que se pronunciou por meio de suas redes sociais, ela não pôde comandar o programa de culinária por conta de uma internação de emergência. Segundo a jornalista, ela precisou passar por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins. 

Ana Paula Padrão disse que as dores que sofreu por conta do mal foram terríveis. Ela também deu um conselho para os seus seguidores nas redes sociais, a fim de que eles não tivessem o mesmo problema.

“Enquanto os chefes estavam apresentando esta prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando”, começou a celebridade falando sobre o problema de saúde  que a fez deixar de trabalhar por alguns dias. 

“Querem um conselho? Tomem água! Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma dor com letras maiúsculas!”, disse a comunicadora da TV Bandeirantes. 

Sem a presença de Ana Paula Padrão, sobrou para os próprios jurados do MasterChef comandarem a atração. Paola, Erick e Henrique Fogaça se uniram para chamar intervalos, explicar provas e ainda criticar os pratos que eram preparados pelos calouros que querem se tornar o novo grande chefe do Brasil.