Revolução no meio-campo da Juventus: os reforços a caminho

PUBLICIDADE

São esperadas várias mexidas na Juventus, na próxima temporada. E Paul Pogba vem sendo um dos nomes mais falados para fazer um regresso a Turim. tudo indica que o jogador está querendo deixar o Manchester United e o meia francês teria vários pretendentes, incluindo a Juventus.  

Substituto de Pogba na seleção

Porém, com toda a concorrência pelo jogador do United, poderia acontecer que a Juve não conseguisse assinar o jogador. Por essa razão, no lugar de Paul Pogba, poderia chegar Tanguy Ndombele, o jogador de 22 anos de idade, do Lyon. O meia até já foi chamado para a seleção francesa, jogando ao lado de N’Golo Kanté, e também poderia jogar pela Juventus na próxima temporada. 

Para muitos, Ndombele já é chamado do ‘novo Pogba’, por suas características parecidas e durante essa temporada ficou claro que o Lyon está ficando pequeno demais para um jogador com a sua qualidade. “Eu não gosto de comparações, mas Tanguy pode ser um novo Pogba: ele é forte fisicamente e tecnicamente e espero que ele se torne um jogador de 8-10 golos por temporada”, disse Didier Deschamps, recentemente, em declarações para o jornal Tuttosport. 

https://www.instagram.com/p/BwsL3pfAG-1/

Concorrência feroz

Porém, não é só por Pogba que a concorrência está forte. Também Ndombele teria vários interessados em seu passe. Se com Pogba, a Juventus tem a concorrência do Real Madrid, por Ndombele, avaliado em 70 milhões de euros, os rivais são mais numerosos: do Manchester City ao Tottenham passando pelo Paris Saint-Germain.