Real Madrid tem um plano para ganhar a Champions na próxima temporada

PUBLICIDADE

Nem tudo parece estar perdido para o Real Madrid. Após um ano terrível, há uma enorme possibilidade de que tudo vai melhorar na próxima temporada. Zidane está de regresso e com a promessa que no próximo ano, o time precisa ser campeão da Espanha. A verdade é que nos últimos onze anos, o Barça ganhou a Liga por oito vezes, e Zidane precisa travar essa hegemonia dos catalães na Espanha. 

Florentino Pérez quer mudar o Real Madrid

Florentino Pérez sabe que seu prestígio internacional está em jogo. Após a saída de Cristiano Ronaldo, o presidente do Real Madrid tem seu lugar em risco. Ou ele consegue devolver rapidamente o Real Madrid para uma posição do topo ou seus dias podem estar contados na direção do clube espanhol.  

O dinheiro não será um problema, porque a verdade é que o Real Madrid nos últimos anos não gastou excessivamente, o que lhes permite ter folga quando se trata de desembolsar uma grande soma de dinheiro nos próximos tempos. A prioridade do time seria, sem dúvida, Eden Hazard, que estaria praticamente fechado para chegar a Madri assim que o próximo mercado se abrir. 

Ataque galáctico

Porém, tem uma outra estrela que Florentino quer juntar com o belga e isso facilitaria as negociações. Esse é Neymar, o jogador favorito de Pérez nos últimos anos.  O brasileiro poderia sair do Paris Saint Germain após as deceções no Champions e, mais recentemente, na Copa da França.

O PSG perdeu a final da Copa para o Rennes, em uma partida singular. O PSG esteve ganhando por 2 a 0, com gol e assistência de Neymar, mas permitiu o empate para o Rennes, que acabou ganhando nos penaltis. Mbappé viu cartolina vermelha perto do final, por uma falta muito feia, e Neymar está sendo acusado de ter dado um soco em um torcedor do Rennes, após o final da partida.

Com tudo isso, sua situação no PSG pode se agravar e o jogador poderia mesmo desejar essa saída. Acontecendo isso, o Real Madrid seria o favorito e Zidane já vai sonhando com um ataque com Benzema, Hazard e Neymar.