Menina de 3 anos ameaça ir embora de casa quando a mãe chega com nova irmã

PUBLICIDADE

Quando se tem um filho e a mãe descobre que está esperando o segundo, é preciso tomar muito cuidado para contar a novidade. É que a grande maioria dos filhos fica com ciúmes e não gostam de dividir a família, é preciso esperar um tempo até que eles se acostumem com a ideia e descubram que o amor dos pais é grande o suficiente para ser dividido com todos os irmãos.

Só que a atitude de uma menina de apenas 3 anos de idade conquistou as redes sociais. É que apesar da pouca idade, ela tomou uma atitude radical quando soube que iria dividir os pais com uma nova irmãzinha.

A menina não quis nem saber, foi até seu quarto e pegou a mochila, alguns brinquedos, uma blusa de frio e avisou à mãe que estava indo embora de casa para deixar o lugar vago para a irmãzinha que chegaria em breve.

A atitude da criança arrancou risos e lágrimas dos familiares e tem comovido também os internautas. A foto compartilhada nas redes sociais trouxe a seguinte legenda: “Minha irmã acabou de ter um bebê. Ela trouxe a filha caçula hoje para casa e minha outra sobrinha ficou tão brava que fez as malas e tentou ir embora“.

Muitos comentários foram deixados na postagem e os internautas se dividiram em relação à divertida e desesperada atitude da menina. Alguns acharam que ela estava apenas blefando, para ganhar a atenção dos pais. Outros disseram que a menina está desesperada, sofrendo muito e que precisa receber uma atenção extra para não se sentir rejeitada com a chegada do bebê.

Uma internauta contou que enfrentou um problema parecido quando engravidou do segundo filho e a solução encontrada por ela foi envolver a filha na criação da irmãzinha, assim ela não sentiu ciúmes, mas viu que era responsável por ajudar os pais a cuidar do bebê.