O Sétimo Guardião: Luz prepara um plano para capturar o serial killer

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Luz decidirá armar um plano contra o serial Killer que vem aterrorizando Serro Azul, a mocinha irá ouvir uma conversa do padre Ramiro com Mirtes, descobrindo então que Aranha foi assassinado.

A ruiva resolve se intrometer na conversa dos dois e avisa a beata que poderá ajudá-la a fazer um enterro formal para o filho dela e sugere então que todos finjam que Aranha morreu de causa natural, assim o corpo não será levado para o necrotério de Greenville, assim como aconteceu com os outros guardiões mortos.

Eles irão até o casarão conversar com Gabriel e pedir que ele ajude na remoção do corpo que encontra-se no bordel. A intenção é levar o filho de Mirtes para o casarão e a esta altura, Judith continuará sendo apontada como a principal suspeita e é justamente ela que aconselhará Gabriel a não se meter nesta história.

Luz discorda de Judith e diz que é preciso seguir seu plano para que o criminoso possa ser surpreendido e que se o caso for abafado, a cidade não ficará sabendo, ninguém entrará em pânico e o serial killer será desarmado.

O mínimo, na hora em que o assassino ver que esconderam o trabalho dele, vai ficar perturbado, desconfiado, sei lá“, dirá Júnior, que também estará presente.

Padre Ramiro irá acreditar no plano de Luz e ficar na torcida para que isto faça com que o serial killer desista de matar os demais guardiões. Depois de todo este debate, o plano de Luz finalmente será colocado em prática.

Se Judith realmente for a serial killer, ela estará ciente de todo plano, mas há outras suspeitas em O Sétimo Guardião.