Horóscopo: confira as previsões de hoje para o seu signo (29/04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco nesta segunda-feira (29/04). Boa sorte!

Áries: o movimento da sua vida está ficando intenso, porém não deixe você de lado no meio desse monte de coisas que estão acontecendo. Você estará sentindo que é preciso ficar só e uma sensação espiritual de ficar concentrada(o) em si mesma(o).

Touro: você estará concentrada(o) em um auxílio agradável que irá entrar na sua vida no mês que está entrando. É um período bom para realizar contatos! A sua felicidade interior estará beneficiada se você colocar mais foco no conforto do seu lar, desse jeito a sua rotina do dia-a-dia ficará melhor.

Gêmeos: não acredite nos pontos de vista insignificantes que você escuta por acaso, porém confie em você mesma(o). Seu espírito naturalmente forte e sua dedicação irão compensar o seu declínio energético. Você não está a dormir de forma suficiente.

Câncer: atividades em conjunto e trabalhos em grupo irão ser produtivos para o seu bem-estar no dia de hoje. Você está gastando as energias das pessoas que estão ao seu redor! Não fique nervosa(o) e nem deixe os outros também!

Leão: você ficou pensando muito para a de alcançar um objetivo. Agora esta é a hora para uma ação certa. Entrar em contato com a água irá contribuir para aumentar o seu nível energético. Fazer um esporte seria uma condição ideal.

Virgem: você terá mais disposição para dar atenção para quem está de fato merecendo! Porém você deveria dar mais atenção para aquilo que você ingere. Você irá se sentir melhor.

Libra: você está aguardando uma maior aprovação e isso está fazendo com que você fique mais autoritária(o). Procure manter-se equilibrada(o) e tire a preocupação disso! Sua energia está enfraquecida. Você está bem fisicamente, porém as suas emoções estão precisando de um pouco mais de atenção.

Escorpião: o dia de hoje foi feito para curtir. Você possui uma qualidade para se expor e seu sex appeal irá abrir você para o mundo! Caso você se esforce fortemente para ter moderação com seu lado impaciente, você será vitoriosa(o). O seu lado otimista que está crescendo a cada dia está dando mais energia à você.

Sagitário: fique distante de pessoas que sejam negativas. Você está necessitando de paz, bom humor e algo tranquilo. Necessita colocar você em primeiro lugar antes de qualquer coisa. Você estará tendo mais consciência do que realmente precisa e saberá como mudar isso em coisas positivas. Você irá obter um equilíbrio melhor entre descanso e atitudes.

Capricórnio: você terá a chance de mudar e de ficar distante. Fuja sem sentir culpa. Você necessita ficar só na cama para recarregar suas energias. Sua mente está precisando de descanso.

Aquário: não exija que as pessoas ao seu redor aprovem as suas coisas. Você poderá achar outros fundamentos. Você necessita estar atenta(o) para seu nível energético. Seja cuidadosa(o) se possuir atividades difíceis a fim de realizar e também para não realizar atitudes erradas.

Peixes: sua alegria irá conseguir chamar a atenção de todas as pessoas que estão próximas de você e nenhuma coisa irá ficar no seu caminho. Procure tolerar, nem todas as pessoas conseguem manter a sua cadência. Seja cuidadosa(o) com seu fígado e procure não exagerar no que dá prazer em relação a alimentos na sua vida.

Namastê.