Cantor que fez sucesso vai ao ‘Se Vira nos 30’, no Domingão do Faustão, e choca o público

PUBLICIDADE

O ‘Se Vira nos 30’ é um quadro que há anos está no Domingão do Faustão e agrada ao público justamente por levar, ao palco, pessoas desconhecidas que contam com algum talento. Elas sabem que o vencedor fica com o prêmio em dinheiro, porém, o simples fato de aparecerem no programa global é uma ótima ‘vitrine’, que poderá ajudar aqueles que sonham em fazer sucesso, seja cantando, dançando ou em alguma outra área.

Só que, neste domingo (28), o ‘Se Vira nos 30’ recebeu um cantor que é antigo conhecido do grande público. A primeira apresentação foi de um grupo que prometeu cantar nas alturas e os internautas ficaram chocados quando viram o ex-vocalista da banda Sambô, competindo pelo prêmio do quadro.

O cantor, juntamente com alguns músicos, apresentou-se no Domingão e todos foram presos por cabos e, em seguida, a produção suspendeu o grupo para que se apresentassem lá nas alturas.

A banda tocou a música ‘Ando Meio Desligado’, e o vocalista mostrou que está em boa forma. Sua aparição no ‘Domingão’ acabou repercutindo nas redes sociais, muitos internautas disseram que era um absurdo um cantor que fez tanto sucesso acabar a carreira desta forma.

Era o vocalista do Sambô que estava no se vira nos 30? Tô sem entender até agora“, questionou um internauta. “Que decadência, o vocalista do Sambô afundou“, comentou outro. Vários outros internautas deixaram comentários mostrando surpresa com a aparição do cantor.

A banda foi bem, fez o que prometeu, mas não faturou o prêmio, o garoto ‘MC Caveirinha’ agradou mais e saiu foi o grande vencedor do domingo.