Larissa Manoela causa polêmica ao revelar o que deixa o namorado contente: ‘Ele adora’

PUBLICIDADE

Larissa Manoela é uma das personalidades teen mais aclamadas do país, exercendo forte influência sobre os jovens da mesma faixa etária e possuindo milhões de seguidores em suas redes sociais.

Juntamente com Maisa, após várias passagens de sucesso em novelas do SBT, acabou se tornando uma das atrizes mais conhecidas do cenário televisivo nacional.

Todavia, ao contrário da companheira de casa, a sua vida amorosa tem se mostrado ser bem mais agitada. Aos 18 anos, ela já assumiu publicamente o namoro com outros dois atores, Thomaz Costa e João Guilherme, com quem trabalhou nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

Agora, porém, ela emplaca um namoro com, o também ator, Léo Cidade, e tem feito muitas revelações sobre a intimidade do casal. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, ela conta que o namorado adora vê-la sem maquiagem: “Ele adora quando saio de cara limpa“, revelou.

Além disso, a atriz também disse que Léo Cidade, 21, é bastante tranquilo com relação às roupas que ela opta por usar, não fazendo nenhuma restrição.

Quando questionada sobre o mais ciumento no relacionamento, Larissa Manoela admitiu que o namorado é bem mais tranquilo, enquanto ela, mais possessiva; embora não seja nada a um nível que possa intoxicar o namoro.

Ela também surpreendeu ao dizer que os dois possuem as senhas dos celulares um do outro, dando indícios de que a relação entre eles é bastante segura e transparente.

Ela revelou. na entrevista, que acredita estar vivendo o melhor momento de sua carreira, afirmando a busca por curtir ao máximo cada momento da fama.