Boletim de ocorrência revela o que causou morte de modelo no desfile da SPFW

PUBLICIDADE

Tales Cotta morreu neste último sábado (27), no desfile da São Paulo Fashion Week e o caso chocou a todos; inclusive, esse é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Familiares já se pronunciaram a respeito e garantiram que o modelo se alimentava bem e estava com os exames médicos em dia.

O boletim de ocorrência informou que Tales teve “morte súbita sem causa aparente“, que é o que muitos acreditam, pois alegam que o rapaz estava bem, alimentando-se corretamente e não reclamava de nenhum problema relacionado a saúde.

A Polícia Civil registrou o ocorrido como “morte suspeita a esclarecer” e agora a expectativa é que o laudo necroscópio possa elucidar o caso e revelar o que realmente levou o modelo a óbito. Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, na verdade, desmaiou no desfile e chegou a ser socorrido, sendo levado de ambulância para um hospital, mas a Secretaria Municipal de Saúde informou que o rapaz chegou à unidade já sem vida.

Alexandra Soares, irmã do modelo que morreu no desfile da São Paulo Fashion Week, deu uma entrevista para o G1 e contou que, no atestado de óbito do modelo, consta que a causa da morte é ‘indeterminada’. Alexandra contou também que o irmão fazia yoga, Crossfit, não usava drogas, tinha uma alimentação saudável e que a família toda está em choque com o ocorrido. Ela contou que há vários rumores circulando na internet, dizendo que ele usava drogas, que a causa pode ter sido anorexia, mas tudo isso seriam mentiras.

O corpo de Tales foi levado para a cidade de Manhuaçu, Minas Gerais, onde será realizado o enterro nesta segunda-feira, dia 29.