Tatá Werneck mostra barriga enorme e choca fãs: ‘Grávida de quíntuplos’

PUBLICIDADE

Tatá Werneck tem compartilhado algumas fotos com os seguidores que acompanham sua gravidez pelas redes sociais, mas neste domingo (28), a apresentadora global surpreendeu a todos ao exibir o barrigão.

Minha barriga está tão grande que, oficialmente: parabéns, filha! Você quem está grávida de mim“, brincou a humorista, que está sempre divertindo os fãs.

Os internautas entraram na brincadeira e deixaram várias mensagens, um seguidor comentou: “Você é linda… agora grávida de quíntuplos com essa barriga enorme está mais linda ainda“.

A postagem feita por Tatá Werneck já recebeu mais de 629 mil curtidas e milhares de comentários, inclusive tem muitos fãs querendo que ela continue postando fotos da barriga, para que possam acompanhar o quanto está crescendo.

Tatá se aventura em prancha de stand up

Neste último sábado, a apresentadora compartilhou com seus fãs uma foto em que aparece ao lado de Marina Moschen, fazendo stand up. Grávida de três meses, Tatá Werneck resolveu se aventurar em cima da prancha e disse que a amiga garantiu a ela que é seguro.

Estabelecemos uma ordem justa de prioridade: primeiro salvamos o celular, depois eu e depois ela. Achei bom“, brincou.

E nos comentários, quem apareceu para deixar seu recadinho foi a própria Marina, alegando que foi levar as duas para passear: Tatá e o bebê.

Quem também se divertiu nas redes sociais neste último sábado foi Rafael Vitti, que fez uma postagem pra lá de divertida, onde compartilhou uma self onde aparece com cara de sono, dizendo que enviou a foto para Tatá e ela ainda não tinha respondido.

O que vocês me responderiam? Mereci ficar sem resposta? Era melhor nem ter mandado?”, questionou o ator.