Tia de modelo que morreu durante desfile na SPFW faz revelação sobre o rapaz

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 29, às 17 horas, será sepultado o corpo de Tales Cotta, 25 anos. O rapaz morreu durante um dos desfiles na São Paulo Fashion Week neste último sábado (27). Ele estava na passarela quando teve um mal súbito e veio a óbito. Um exame de necropsia no corpo do modelo poderá revelar qual foi a causa da morte, mas por enquanto tudo isso é um grande mistério.

Tales era formado em Educação Física pela Universidade Federal do Espírito Santo e adorava desfilar. Simone Cotta Gomes, tia de Tales, contou que ele estava há pouco mais de um ano em São Paulo e que seu grande sonho era seguir carreira internacional, viajar pelo mundo.

O corpo do modelo será sepultado no Cemitério Municipal de Manhuaçu, Minas Gerais, cidade onde ficou uma temporada, depois foi para Vitória e finalmente se mudou para São Paulo, este foi o segundo ano em que esteve na SPFW.

“O Tales era um menino de ouro, espetacular. Trazia alegria para todo mundo, além de ser muito humilde”, disse a tia do modelo.

Simone contou também que, por enquanto, não há nenhuma informação que possa justificar a morte do sobrinho, mas que a família está em choque, porque alguns veículos chegaram a divulgar matérias afirmando que o modelo passava fome e que não se alimentou antes do desfile. A tia de Tales garantiu que tudo isso são boatos e que ele se alimentou pouco antes de subir à passarela.

Em relação aos rumores de que poderia ter sido uma crise de epilepsia, Simone também alega que é boato, pois o sobrinho nunca teve esse tipo de problema e que o verdadeiro motivo da morte será revelado após sair o resultado da autópsia.