Garota recebe mensagem da sogra por aplicativo e termina namoro, veja o que estava escrito

PUBLICIDADE

As sogras têm fama de serem terríveis e de que estão sempre aprontando alguma coisa para infernizar o relacionamento do filho, mas uma mãe mostrou que não precisa muito quando quer ver a nora bem longe. Ninguém sabe ao certo se ela fez de propósito ou se foi uma mensagem inocente, a única certeza é que bastou enviar um recadinho por aplicativo para acabar com o relacionamento do filho.

Quando a sogra resolve intrometer na vida do filho, é difícil impedir o filho do relacionamento, pois a nora acaba se cansando de tantos palpites e decide deixar o sujeito e procurar alguém que não deixe a mãe se intrometer tanto.

Só que esta mãe não precisou ficar infernizando a vida da nora por dias ou meses, ela fez a jovem sumir da vida de seu filho com apenas uma mensagem por aplicativo. Há quem diga que esta foi uma postagem inocente, que a sogra realmente se confundiu, mas muitos acham que foi proposital.

O que aconteceu, é que um rapaz, que mora com a mãe, levou uma mulher para o seu quarto e eles ficaram juntos a noite toda. Como o quarto dele é colado no da mãe, a senhora não teve sossego e acordou por diversas vezes durante a noite por causa do ‘barulho’ que o casal fazia ao lado durante o namoro. Durante a madrugada, a senhora ficou ouvindo uma barulheira infernal, os dois não paravam de se amar.

No dia seguinte, a senhora enviou uma mensagem para a namorada do filho e reclamou dos barulhos durante a noite, pedindo para ela não fazer isso mais e respeitar quem está tentando dormir. Acontece que a namorada do filho estava de férias na Espanha, ou seja, o rapaz ficou com outra.

A garota terminou tudo e ficou furiosa. Será que a mãe do jovem realmente se enganou ou fez de propósito para que o filho se separasse?