Domingão do Faustão muda regra e famosos podem se dar mal, confira a novidade

PUBLICIDADE

O Domingão do Faustão quer mais emoção no quadro Show dos Famosos e, por isso, decidiu mudar a regra, já valendo para este domingo (28), quando os participantes deverão se apresentar como o sexo oposto.

Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella estão sempre cobrando mais dedicação dos famosos que estão na disputa e dizem esperar serem surpreendidos ao verem o participante saindo da zona de conforto. Por isto, a produção do programa de Fausto Silva resolveu tornar a disputa mais ousada.

Ludmilla e Solange Almeida já fizeram isso, pois a ex-Aviões do Forró se apresentou de Sérgio Reis; enquanto a funkeira se vestiu de Michael Jackson. Assim como nas edições anteriores, os internautas estão detonando a produção por causa da maquiagem, considerada por muitos como ‘bizarra’.

Outro que também já trocou de sexo no palco do Domingão foi o humorista Ceará. No domingo passado, ele se apresentou como se fosse a cantora Simone, com uma peruca comprida e tentando imitar a voz grave dela; mas isto para ele não foi nenhuma novidade, pois na época do Pânico sempre fazia várias imitações de mulheres, como Marília Gabriela, Bethânia, Regina Casé, entre outras.

Com esta suposta nova regra, quem ainda não imitou alguma celebridade do sexo oposto terá que encarar o desafio, querendo ou não. Com isso, a produção acredita que o quadro ficará bem mais interessante e irá exigir mais dos participantes.

Antes, ninguém era obrigado a trocar de sexo, vale lembrar que, em 2017, Eriberto Leão só imitava homens e somente na quarta apresentação é que decidiu ousar, homenageando Adriana Calcanhotto. O mesmo aconteceu com Enzo Romani, que se apresentou de Kaoma também na quarta semana.