Mãe de modelo que morreu na São Paulo Fashion Week faz declaração chocante

PUBLICIDADE

Thales Soares tinha 26 anos, ele era conhecido por todos como Tales Cotta e morreu na noite deste último sábado (27), após cair durante o desfile na São Paulo Fashion Week. Todos ficaram em choque, e a mãe do modelo garantiu que ele era saudável, havia se alimentado corretamente e deu uma declaração dizendo que “fatalidades acontecem” e que “a hora” do filho havia chegado.

Muitos ficaram chocados com a aceitação dela diante da morte do filho, já que esta é uma das piores dores para uma mãe. Heloísa Cotta usou as redes sociais para postar uma mensagem sobre o ocorrido e aproveitou para rebater os rumores sobre a saúde de Thales.

Gostaria de deixar claro aqui principalmente para algumas matérias da mídia que o Tales Cotta não estava sem se alimentar, porque eu como mãe sempre me preocupei com a saúde dele e ele também. Poucos minutos antes do desfile o perguntei se havia alimentado e ele me respondeu que tinha comido bastante“, escreveu Heloísa.

Ela garantiu ainda que o filho sempre tomou muito cuidado com a saúde, fazia os exames médicos periodicamente, que foi uma fatalidade o que houve; e completou: “Estamos todos aqui de passagem. Meu filho era um menino de ouro. Não tinha vícios“.

O velório do modelo será realizado nesta segunda-feira, dia 29, na Capela do Hospital Cesar Leite, na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. A agência de modelos que era responsável pela carreira de Tales divulgou um comunicado e ressaltou o comportamento exemplar que ele tinha.

A agência garantiu ainda que ele nunca se queixou de nenhum problema relacionado à saúde, que mantinha uma dieta saudável, não fazia uso de substâncias ilícitas e que atendia a todos os requisitos para participar do desfile.