in

Estou ‘namorando’ Rodrigo Maia; é um parceiro, assume Bolsonaro

Montagem/ fotos Bloomberg/Site EXAME
Publicidade

Neste sábado, 27 de abril, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, revelou que está a namorar o presidente da câmera dos deputados, Rodrigo Maia, do DEM. Ambos estiveram em um almoço comemorando o aniversário de um amigo comum. No entanto, o encontro serviu para bem mais do que uma conversa. 

Isso porque dias antes, Rodrigo Maia foi acusado de fazer várias acusações contra o líder da direita brasileira. Para acabar de vez com o disse-me-disse, Bolsonaro foi ao encontro com Maia e afirmou categoricamente que ambos “namoram”, quando o tema é política. 

Ainda de acordo com o presidente da república, Maia é uma espécie de parceiro. Bolsonaro depende de Rodrigo, entre outras coisas, para a aprovação da reforma da previdência. 

Publicidade

“Estou namorando Rodrigo Maia. (Tive) uma conversa maravilhosa com ele”, afirmou Bolsonaro. Ao Buzzfeed, Maia disse que Eduardo teria saído do “baixíssimo clero” para comandar uma política externa que “é essa loucura aí”. Carlos, por sua vez, seria “doido à vontade” mas com estratégia definida por Bolsonaro nas redes sociais.

Publicidade

Sobre a entrevista, Jair Bolsonaro garante que Rodrigo Maia jamais o atacou. Ele ainda acusou o site que publicou o conteúdo de promover fake news com o único objetivo de gerar acessos e também prejudicar o seu governo. Jair está completando os seus primeiros quatro meses na presidência.

Questionado se a reforma da Previdência teria sido discutida, Bolsonaro respondeu: “Não chega a tanto. Foi uma coisa superficial. O momento é de dar uma relaxada.”

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.