Sandra Annenberg decide assumir os cabelos brancos; saiba quantos anos ela tem

PUBLICIDADE

A questão da idade sempre tem um peso muito grande para as mulheres, tanto é que a grande maioria faz questão de frequentar o salão com certa frequência para retocar a tintura do cabelo; esta prática começa tão logo surgem os primeiros fios brancos. Mas nem todas são assim, muitas assumem os fios francos e foi o que aconteceu com Sandra Annenberg.

No final de 2017, ela apresentava o Jornal Hoje, na Globo, quando foi exibida uma reportagem sobre o assunto, entrevistando mulheres que não ligam para a questão da idade e falam sem problema algum quanto anos têm. Foi aí que a jornalista entrou para o time destas mulheres e garantiu ‘estar muito satisfeita’ com a aproximação de seus 50 anos.

Os internautas, nesta ocasião, deixaram muitos elogios a Sandra Annenberg, por ela assumir a idade e não se importar com a opinião das pessoas. Mas ela tem motivo de sobra para não se incomodar muito com a idade, pois tem uma aparência de dar inveja em qualquer mulher.  Ela estará completando 51 anos no dia 5 de junho.

Mas o que será que a jornalista faz para ter esta aparência tão jovem? Sandra garante que tem hábitos simples e não faz nada de diferente das demais mulheres. Ela é casada com o também jornalista Ernesto Paglia, e o casal tem uma filha, Elisa. Sempre de bom humor, a jornalista acabou ganhando um programa nas manhãs de sábado, o ‘Como Será?’, que continua sendo grande sucesso.

Apesar da idade continuar avançando e os cabelos brancos chegando, Sandra revela que não se preocupa com isso, apenas procura ter uma alimentação saudável, faz exercícios em casa mesmo e assim vai mantendo a boa forma.