Bolsonaro se encontra com Rodrigo Maia e diz que eles falaram ‘um montão de assuntos’

PUBLICIDADE

O presidente da república, Jair Bolsonaro disse na manhã deste domingo que teve um encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e que essa conversa foi muito proveitosa para os planos do governo, no entanto, não quis revelar detalhes mais aprofundados sobres os temas tratados nesse encontro.

Apesar de não contar detalhes da conversa com Maia, Bolsonaro disse que tratou ‘um montão de assuntos‘ com o presidente da Câmara e que a conversa foi realmente ‘excelente‘. 

De acordo com notícia veiculada no site do jornal ‘O Estado de São Paulo‘, o encontro de Bolsonaro e Maia tratou de assuntos delicados que dizem respeito ao processo de tramitação da reforma da previdência, afirmação esta feita pelo próprio Rodrigo Maia.

Transferência do Coaf para ministério da Economia

Bolsonaro disse que a possível transferência do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do ministério da Justiça para o ministério da Economia ainda está sendo discutida.

Ainda de acordo com o Estadão, existe uma grande movimentação no Congresso Nacional para que haja uma mudança neste sentido na competência do Coaf, fato este que contraria o desejo do ministro Sérgio Moro, que por sua vez já expôs publicamente a sua opinião contraria sobre uma eventual mudança na competência do órgão.

Logo após a entrevista de hoje, ocorrida na hora do almoço, o presidente disse que faria uma visita a casa do seu filho primogênito, o senador Flávio Bolsonaro, que atualmente está morando em um apartamento em Brasília. Durante toda a entrevista, ele estava acompanhado pela presença de seu filho mais novo, Jair.