Bolsonaro publica vídeo de aluna brigando com professora e gera polêmica; assista

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro faz uso com muita frequência do Twitter para expor suas opiniões e trazer novidades aos seus seguidores. E neste domingo (28), o presidente publicou um vídeo que está gerando grande repercussão entre os internautas sobre a relação de alunos e professores dentro da sala de aula.

Na publicação, Bolsonaro ainda expôs sua opinião, fato que deixou claramente a todos qual o posicionamento do presidente em relação ao delicado tema, que diz respeito a relação de aluno e professor dentro de sala de aula. 

Professor tem que ensinar e não doutrinar”, escreveu Bolsonaro logo após compartilhar o vídeo.

O vídeo compartilhado por Jair Bolsonaro tem duração total de 1 minuto e 54 segundos e mostra claramente uma discussão entre uma aluna e uma professora durante uma aula de gramática.

A gravação parece ter sido feita pela própria aluna de forma escondida. O áudio é claro e pode-se verificar que a professora critica a política adotada pelo atual governo em relação ao comportamento dos professores dentro da sala de aula.

Olavo de Carvalho é uma anta porque mete o pau em tudo‘ diz a professora. A partir daí começa uma discussão em que a aluna começa a questionar a professora sobre a aula e sobre o tempo que a mesma gastou expondo sua opinião.

Assista na íntegra o vídeo compartilhado neste domingo pelo presidente da república Jair Bolsonaro.

‘Você não percebeu que gastou 25 minutos do seu tempo expondo dentro da sala a sua opinião político partidária?’, questiona a aluna. A partir daí uma calorosa discussão se inicia onde a aluna anuncia que está gravando o comportamento da professora.