Neto de Elvis faz rara aparição e choca com semelhança incrível com o avô

PUBLICIDADE

O cantor Elvis Presley foi um dos maiores artistas de todos os tempos. Elvis ficou conhecido como o Rei do Rock, porém, morreu muito cedo. Apesar da morte, suas canções são ecoadas até os dias de hoje, além de Presley ser uma referência para outros artistas importantes. 

Após nos ter deixado no dia 16 de agosto de 1977, em Memphis, Tennessee, houve muitos que se recusam a acreditar que ele tenha partido, e ainda hoje existem muitas teorias de conspiração. Afinal, Elvis morreu ou não morreu?

Talvez essas teorias da conspiração tenham começado exatamente pelo grande amor dos fãs do artista por ele. Não é nada fácil aceitar que um dos maiores gênios da música americano tenha morrido. Mesmo não estando mais fisicamente em nosso mundo, Elvis certamente faz parte do nosso dia a dia, já que mudou para sempre a nossa cultura. 

Outra coisa relevante é que ele deixou uma espécie de herdeiro nos dias atuais. Elvis tem um neto, que é adulto. O rapaz se chama Benjamin e está hoje com vinte e cinco anos de idade. Para o assombro geral dos fãs, ele é a ‘cara’ do Rei do Rock.

Elvis estava casado com Priscilla Presley e eles tiveram uma menina — Lisa Marie Presley, que tem quatro filhos. Infelizmente, Elvis nunca chegou a conhecer seu neto, mas agora o único cresceu e está a cara dele.

Veja abaixo uma foto do neto de Elvis e fique impressionado com a semelhança de ambos:

Benjamin Keough não seguiu os passos de seu avô, mas as semelhanças físicas são incríveis e surpreendeu os fãs de todo o planeta, que não esperavam por tanta semelhança.