Felipão revela segredo do Palmeiras para vencer mais um Brasileirão e revela escalação

PUBLICIDADE

O Palmeiras começará neste domingo, às 19 horas, contra a equipe do Fortaleza, sua jornada na busca de mais um título do Campeonato Brasileiro. Considerado por muitos especialistas do futebol como o time com mais chance de conquistar o Brasileirão, o Palmeiras chega novamente firme e forte com um elenco vasto e qualificado para a disputa.

E o técnico Luiz Felipe Scolari não escondeu da imprensa a sua estratégia para conquistar o título. Para Felipão, o segredo do Palmeiras é a força física dos seus atletas, e afirmou que mais uma vez apostará neste pensamento e que continuará fazendo rodízio de jogadores durante as 38 partidas do Brasileirão.

Felipão afirmou que as próximas semanas serão de treinamentos diferenciados para todo o elenco e que existirá sempre uma grande alternância nos jogadores titulares e reservas.

‘Temos plano de trabalho para essas semanas de treinamento. Uma parte física bem determinada, uma parte de recuperação para três, quatro atletas que ainda estão trabalhando em condições não normais’.

A estratégia de alternância também foi adotada ano passado e foi muito bem sucedida. Para se ter uma ideia, a equipe que goleou o Melgar na última quinta-feira estará praticamente de folga neste domingo, pois a formação da equipe será totalmente diferente. Até Dudu, que ano passado participava de todos os jogos, ficará na reserva.

Confira a provável escalação do Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Ricardo Goulart; Hyoran, Carlos Eduardo e Arthur Cabral.

Lembrando que a partida de hoje será transmitida ao vivo e com total exclusividade no canal TNT.