Fotos de atores da Globo antes da fama que são inacreditáveis

PUBLICIDADE

A TV Globo é um celeiro de grandes celebridades. Grandes nomes conhecidos trabalham no canal há muitos anos. Alguns, inclusive, recebem altos salários, sendo chamados de ‘medalhões’. 

Uma curiosidade, no entanto, é como grandes nomes da televisão eram antes de ficarem conhecidos. Pensando nisso, fizemos uma lista usando apenas o casting atual da Globo. 

Algumas das fotos a seguir, acreditem, podem ser impressionantes e mostram como o passar do tempo pode ser bom ou ruim para grande partes deses astros e estrelas globais. 

1 -Claudia Raia

Claudia Raia estreou na telinha há mais de 30 anos. De lá para cá, muita coisa mudou na vida da celebridade! E não só profissionalmente! Aqui temos uma imagem antiga e outra atual da atriz. 

2 – Paulo Gustavo

Ele é conhecido hoje por ser careca e fazer comédia. O que ninguém poderia imaginar é que o comediante, há alguns anos, fosse completamente diferente e até cabeludo. 

3 – Cauã Reymond

Que tal então a mudança de um dos maiores galãs da atualidade? O ator Cauã Reymond tem o mesmo rosto desde novinho, mas ele já teve várias mudanças em seu cabelo. Impressionante, não é mesmo?

4 – Taís Araújo

A atriz ficou famosa graças à novela Xica da Silva, da TV Manchete. Hoje ela tem muitos papéis em sua carreira e já até emplacou como apresentadora do Popstar. O tempo, no entanto, mudou bastante a famosa, que atualmente é casada com o ator Lázaro Ramos. 

Mais importante do que mudanças, vale lembrar, é o talento desses artistas. O tempo até passou,  mas eles continuam muito bons naquilo que fazem.