Mamma Bruschetta aparece com namorado e novinho declara: ‘Foi amor à primeira vista’

PUBLICIDADE

Na festa de aniversário de Caíque e Carlinhos Aguiar, muitos famosos compareceram, entre eles, Mamma Bruschetta que chegou acompanhada de um rapaz, chamando a atenção de todos. O evento foi nesta última quinta-feira (25), na Granja Julieta, São Paulo, e Leo Dias logo divulgou a notícia de que a apresentadora está conhecendo um novo amor.

Mamma Bruschetta chegou à festa acompanhada de Lucas Feitosa, só que Leo Dias informou que ainda existe um grande mistério em relação ao relacionamento dos dois. Mamma disse apenas que eles são amigos, que se conheceram há 4 anos e que tem uma admiração enorme pelo rapaz.

Só que a declaração de Lucas foi bem diferente e ele foi logo revelando: “Foi amor à primeira vista”.

Segundo o jornalista Leo Dias, ao comentar sobre o possível envolvimento com o rapaz, Mamma Bruschetta ficou visivelmente nervosa, mas também deixava transparecer a felicidade que estava sentindo e confessou que, agora, está curtindo muito esta nova fase de sua vida, pois voltou a namorar após 40 anos.

“Eu nem lembrava mais como era beijar na boca. Descobri no ano passado. Eu sou a mais nova velha adolescente do pedaço”, confessou Mamma.

Só que no início deste mês de abril, Mamma já havia revelado que quebrou o jejum e estava tendo alguns relacionamentos, a confissão foi durante o lançamento da biografia ‘Furacão Anitta’, de Leo Dias, em São Paulo. A apresentadora contou que não gosta de se sentir pressionada e que por isso não firma compromisso com ninguém apenas tem seus crushes para viver sua adolescência aos 70 anos e ser feliz.