Torcedor que levou murro de Neymar disse que saiu com nariz sangrando; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Neymar agrediu um torcedor após o PSG perder para o Rennes nos pênaltis, na final da Copa da França, o rapaz foi identificado por Edouard e de acordo com a emissora RMC, ele tem 28 anos e trabalha de motorista. O torcedor contou que ficou chocado com o ocorrido, pois jamais imaginou que levaria um soco de um jogador, ainda mais de Neymar.

Segundo a versão do torcedor, ele não ofendeu o craque do PSG e que após ser agredido por Neymar, acabou ficando com um corte em um dos lábios e o nariz sangrou muito.

“Eu não o insultei, disse que ele era ruim, o futebol é assim… Quando os jogadores passaram, Verratti, Buffon, disse a eles: ‘vocês são ruins, vai Rennes”, foi a versão contada por Edouard ao jornal L’Equipe. O rapaz ainda revelou que a equipe de segurança do PSC depois foi atrás dele e garantiu que tudo seria resolvido, só que ele estava tremendo, nariz sangrando e um corte no lábio.

Vários vídeos mostrando Neymar agredindo o torcedor estão circulando nas redes sociais e um deles mostra o torcedor chamando Gianluigi Buffon de ‘idiota’, depois ele chama Marco Verratti de ‘racista’. Quando Neymar passa, ele grita: “Vai aprender a jogar futebol”.

Foi nesta hora que o jogador brasileiro baixou o celular do rapaz e atingiu seu rosto. No vídeo abaixo é possível ver o momento exato que Neymar acerta o sujeito.

Neymar fez uma postagem em seu perfil no Instagram admitindo que não gosta de perder e nos comentários ganhou apoio dos fãs e de muitos jogadores e ex-atletas. O craque do PSG não comentou nada sobre se desculpar com o torcedor que agrediu.