Após dar murro em torcedor, Neymar revela que não gosta de perder e que ficou abalado

PUBLICIDADE

Neymar não gosta de perder e isto ficou mais do que claro quando ele deu um murro no torcedor, mas agora o próprio jogador admitiu que fica furioso quando não garante a vitória. O craque do PSG resolveu usar as redes sociais para comentar sobre a polêmica que tomou conta da internet e disse que estava muito triste por tudo que aconteceu.

“Ninguém gosta de perder, eu então … quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz melhorar”, escreveu o jogador em uma postagem que já foi curtida por mais de 1,5 milhão de pessoas até na manhã de hoje.

Neymar ainda explicou que estava muito feliz por voltar a jogar e que se sentiu muito bem dentro de campo, só que ao mesmo tempo se sente triste por causa da agressão cometida. Na foto ele aparece cabisbaixo, pensativo.

Nos comentários, vários atletas deixaram mensagem de apoio ao craque e também alguns jogadores, entre eles Amaral e Rivaldo. O jogador Nenê do São Paulo, Arthur do Santos e Moisés do Palmeiras também deixaram comentários mostrando que estavam ao lado de Neymar.

Rivaldo escreveu em sua mensagem que estas coisas acontecem no decorrer da vida, mas Neymar já enfrentou vários momentos difíceis e que irá superar mais este, pois vem muitos outros campeonatos pela frente.

“Só quem passa por esse momento sabe o quanto é difícil. Força”, escreveu Moisés.

O torcedor que foi agredido por Neymar disse que ficou chocado com a atitude do craque e que apenas falou que Neymar era ruim, mas sem ficar fazendo provocações.