Após maconha, vidente faz terrível previsão para Xuxa: ‘Não é possível’

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel deu uma polêmica entrevista para a atriz Luana Piovani. Nela, Xuxa disse que sua filha, Sasha, já ofereceu maconha para ela. A apresentadora não chegou a dizer se usou ou não a droga, mas como mostrou o site Natelinha na época, a comunicadora teria irritado os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus. 

Os caminhos da loira vão se fechar nos próximos meses, conforme informa Leni Sensitiva, uma famosa vidente que cobre o mundo das celebridades. A primeira previsão para Xuxa é sobre o seu contrato na Record. De acordo com a paranormal, as coisas ficarão complicadas entre a eterna “rainha dos baixinhos” e o canal. 

Com isso, o contrato de Xuxa, que entrou na Record em 2015 como uma verdadeira popstar, não será renovado. No campo amoroso, Meneghel terá problemas importantes e uma grande perda. 

Segundo a vidente, a apresentadora vai se separar do atual namorado, o cantor Junno Andrade. Os dois estão juntos há vários anos e, caso a previsão se confirme, a surpresa atingirá os fãs da famosa. 

Xuxa fica quase careca

Ainda nesta semana, a apresentadora postou um vídeo no qual aparece com Sasha que tem a desafiadora missão de raspar os cabelos da mãe. “Quando o amor da nossa vida diz ‘deixa eu cortar seu cabelo’ sem nunca ter cortado um cabelinho na vida e você deixa… Sorrindo”, escreveu Xuxa.

Sasha brincou enquanto cortava o cabelo da mãe: “Sabe quantos cabeleireiros treinaram pra fazer isso na Xuxa, e eu tô aqui, sem um dia, sem uma hora, sem cinco minutos de treino?”.