O Sétimo Guardião: Mirtes fica em choque com terrível visão que tem na bola de cristal

PUBLICIDADE

Mirtes conseguirá ver algo em sua bola de cristal, e o que o futuro reserva a um dos personagem deixará ela em choque nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. A ex-beata verá o filho morto e ficará desesperada, então ela tenta fazer com que a bola de cristal lhe mostre novamente o que viu para ter certeza que não errou e de novo irá se deparar com a cena de Aranha já sem vida.

O médico será a próxima vítima do serial killer após receber uma mensagem em seu celular de um número desconhecido, dizendo que ele deve ir até o cabaré e se encontrar com Adamastor para receber uma pista sobre o assassinato de Ondina. Chegando ao local, ele não encontrará ninguém, apenas uma garrafa de uísque com um bilhete de que deve ir apreciando a bebida enquanto aguarda.

Assim que Aranha ingerir uma dose do uísque, cairá morto, pois a bebida está envenenada. Mirtes, que assumiu o lugar de Milu, irá à loja e ao usar a bola de cristal perguntará o que lhe será mostrado e é quando irá ver o filho morto.

Está parecendo meu filho morto“, dirá a ex-beata sem conseguir acreditar no que vê. “Por que me mostrou aquele homem que parecia meu filho vestido de preto e com um cravo de defunto nas mãos? Ou você me responde de uma vez ou te jogo na parede e te quebro em mil pedaços“, dirá ela desesperada.

Mirtes correrá até a casa do filho para vê-lo, mas Aranha não estará lá, então ela fica esperando por ele. Stela também ficará preocupada, ainda mais por ele não atender o telefone e as duas passarão a noite acordada esperando.

No dia seguinte, Adamastor irá ao cabaré e encontrará Aranha sem vida. Mirtes sairá procurando pelo filho e encontrará Adamastor que lhe dará a triste notícia.