Fernanda Machado revela drama após perder filho e desabafa: “nunca vou esquecer”

PUBLICIDADE

A descoberta de uma gravidez é sempre motivo de comemoração para a maioria das mulheres, principalmente quando é algo desejado pelos futuros pais. A maior parte das futuras mamães afirmam que esse é um momento muito especial. 

Apesar de ser especial, a maior parte das mulheres ficam cheias de dúvidas, medos e incertezas, principalmente se for a primeira gravidez. No entanto, em algumas situações as coisas podem não sair como o esperado e foi isso que aconteceu com a atriz Fernanda Machado.

A famosa já estrelou várias novelas na Rede Globo e interpretou papéis dramáticos na ficção. Ela revelou recentemente que viveu um drama pessoal na vida real e comoveu os fãs. Fernanda Machado contou, em sua rede social, que passou por uma das situações mais temidas pelas mamães, a perda de um filho.

A morena não está morando no Brasil atualmente e deixou os seguidores surpresos ao relatar com detalhes a dor que estava sentindo. “8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim… Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo”, escreveu a famosa.

A atriz também disse que resolveu compartilhar com os fãs a situação dolorosa que está passando e frisou que tudo foi extremamente doloroso e inesperado. A famosa disse que decidiu falar porque estava sendo algo muito cansativo ter que esconder esse momento doloroso fingindo que nada tivesse acontecido.

Muito comovida com tudo que vem passando, Fernanda contou durante o desabafo que a ferida não cicatrizou. “Sei que o tempo vai curar as feridas que ficaram… Mas nunca vou esquecer desse meu bebêzinho, que não tive a chance de segurar no colo…”, desabafou a famosa.

A atriz fez questão de falar para outras mulheres que viveram o mesmo drama. Inclusive, ela falou sobre a estatística de que uma a cada quatro mulheres já sofreu aborto espontâneo. Fernanda é mãe do pequeno Lucca que vai fazer quatro aninhos em julho.

Outra famosa que viveu esse drama foi a cantora Thaeme Mariôto. A cantora sofreu um aborto espontâneo no ano passado. Ela ficou muito triste com a situação, mas conseguiu engravidar novamente e deu à luz a sua primeira filha, a pequena Liz. A garotinha nasceu na última semana, no dia 20 de abril.