PSG perde final na França, Neymar fica revoltado e dá soco na cara de torcedor; vídeo

PUBLICIDADE

Neymar Jr. é o principal jogador brasileiro em atividade no futebol mundial. Craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, o camisa 10 também é conhecido pelo seu temperamento explosivo. Neste sábado (27), ele deu nova demonstração após derrota do PSG.

A equipe disputou a final da Copa da França contra o Renne. Depois de abrir 2 a 0, viu o adversário empatar a partida e vencer por 6 a 5 nos pênaltis. Uma derrota como essa tem um peso muito grande para o milionário PSG.

Quando subia à tribuna do Stade de France para receber a medalha de prata, Neymar se envolveu em confusão com um torcedor. O homem o teria insultado. O craque brasileiro não gostou nenhum pouco da provocação e respondeu de maneira agressiva.

O vídeo gravado pelo próprio torcedor para no momento em que Neymar bate na câmera. Um outro vídeo, gravado por um torcedor que está do outro lado do corredor por onde subiam os jogadores, mostra Neymar empurrando o celular, discutindo com ele e, em seguida, dando um soco.

Após atingir o rosto do torcedor, Neymar continua subindo os degraus em direção às tribunas. O homem agredido seria amigo de jogadores do Rennes e provocou todos os jogadores do PSG que passavam pelo local. Ele chama Verrati de Racista e Buffon de bouffon (bobo, em francês). A Neymar teria dito que o jogador precisa “aprender a jogar bola”.

Na zona mista, o jogador mostrou-se insatisfeito com a derrota na final da Copa da França. O camisa 10 criticou jogadores mais jovens que, segundo ele, não ouvem os mais velhos e nem mesmo o treinador.