Modelo desmaia e morre ao desfilar no São Paulo Fashion Week; vídeo

PUBLICIDADE

Neste sábado, 27 de abril, um fato muito triste aconteceu durante o São Paulo Fashion Week, principal evento de moda de todo o país. Um modelo acabou desmaiando e morrendo, pouco após passar pela passarela principal. 

O modelo em questão é Tales Cotta. De acordo com informações do site da Revista Claudia, o profissional da moda tinha vinte e seis anos e muita experiência nesse tipo de evento. Tales, inclusive, divulgava constantemente seus trabalhos por meio da sua página no Instagram. 

O modelo Tales desfilava no horário da tarde no evento, quando simplesmente desmaiou. Rapidamente, o socorro foi chamado. Os médicos tentaram reanimar o profissional, mas já era tarde e ele não resistiu. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o desfile do modelo, que acabou falecendo fazendo aquilo que mais gostava: desfilar:

O modelo pertencia à agência de modas MGT. Impressiona pelas fotos divulgadas na rede social do profissional, o quanto ele era magro. As circunstância do falecimento, no entanto, ainda são investigadas. A principal motivação, acredita-se, tenha sido um mal súbito. 

A assessoria de imprensa do evento emitiu um breve comunicado sobre o ocorrido. “O modelo Tales Soares teve um mal súbito durante o desfile da Också. [Ele] foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital”, diz a nota divulgada pela organização. Ele foi socorrido na passarela e levado ainda com vida a uma ambulância na parte externa do Arca, espaço na zona oeste paulistana, onde ocorrem os desfiles.