in

Raul Gil revela visita a Yasmim Gabrielle em momento difícil e comove a todos

Reprodução / SBT / Instagram Yasmim
Publicidade

A morte da jovem Yasmim Gabrielle, de 17 anos, continua dando o que falar. Ela foi encontrada morta no último domingo (21), em sua casa, em Santa Isabel, Região Metropolitana de São Paulo. A principal suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida. Neste sábado (27), a artista foi homenageada pelo Programa Raul Gil, no SBT.

Yasmim Gabrielle integrou a equipe do programa onde foi revelada quando era criança. Ela chegou a atuar como assistente de palco da atração exibida pelo SBT. No programa deste sábado, Raul Gil se emocionou e fez algumas revelações.

Publicidade

O apresentador contou que visitou Yasmim Gabrielle em 2012, quando sua mãe estava com câncer. Raul Gil contou que procurou ajudá-los e que todos fizeram o que puderam, mas a mãe de Yasmim não resistiu à doença e acabou falecendo.

A morte da mãe em 2012, somada à morte de um irmão, quatro anos depois, pode ter desencadeado a depressão em Yasmim. A jovem de 17 anos passou pelo problema e tudo terminou da pior forma possível: com a sua morte.

Publicidade

Raul Gil se emocionou e levou todos à emoção ao recordar momentos ao lado de Yasmim. O apresentador, muito religioso, espera que Deus a perdoe, conforme contou para os seus telespectadores.

Publicidade

Desde que estreou seu formato atual de programa, na Record TV, Raul Gil revelou centenas de jovens talentos musicais e todos mantinham e mantém uma relação de muito respeito com o apresentador. As crianças costumam chamá-lo de vovô Raul, tamanho o respeito que têm pelo veterano da televisão brasileira. Yasmim Gabrielle era uma delas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

No palco, Raul Gil chora morte de Yasmin e comove: ‘Deus a perdoou’

Raul Gil homenageia Yasmim dizendo que Deus não aprova o suicídio e é detonado na internet