Raul Gil revela visita a Yasmim Gabrielle em momento difícil e comove a todos

PUBLICIDADE

A morte da jovem Yasmim Gabrielle, de 17 anos, continua dando o que falar. Ela foi encontrada morta no último domingo (21), em sua casa, em Santa Isabel, Região Metropolitana de São Paulo. A principal suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida. Neste sábado (27), a artista foi homenageada pelo Programa Raul Gil, no SBT.

Yasmim Gabrielle integrou a equipe do programa onde foi revelada quando era criança. Ela chegou a atuar como assistente de palco da atração exibida pelo SBT. No programa deste sábado, Raul Gil se emocionou e fez algumas revelações.

O apresentador contou que visitou Yasmim Gabrielle em 2012, quando sua mãe estava com câncer. Raul Gil contou que procurou ajudá-los e que todos fizeram o que puderam, mas a mãe de Yasmim não resistiu à doença e acabou falecendo.

A morte da mãe em 2012, somada à morte de um irmão, quatro anos depois, pode ter desencadeado a depressão em Yasmim. A jovem de 17 anos passou pelo problema e tudo terminou da pior forma possível: com a sua morte.

Raul Gil se emocionou e levou todos à emoção ao recordar momentos ao lado de Yasmim. O apresentador, muito religioso, espera que Deus a perdoe, conforme contou para os seus telespectadores.

Desde que estreou seu formato atual de programa, na Record TV, Raul Gil revelou centenas de jovens talentos musicais e todos mantinham e mantém uma relação de muito respeito com o apresentador. As crianças costumam chamá-lo de vovô Raul, tamanho o respeito que têm pelo veterano da televisão brasileira. Yasmim Gabrielle era uma delas.