No palco, Raul Gil chora morte de Yasmin e comove: ‘Deus a perdoou’

PUBLICIDADE

Neste sábado, 27 de abril, o Programa Raul Gil fez uma homenagem à pequena Yasmin Gabrielle. A ex-assistente de palco da atração morreu no último final de semana. Revelada com seis anos no programa, Yasmin tirou a própria vida aos 17.

Chorando, Raul Gil lembrou da cantora mirim e disse que acreditava que Deus já a havia perdoado. Com lágrimas nos olhos, o apresentador disse que essa notícia mexeu muito com ele e com sua família. Ele ainda salientou que apenas o todo poderoso e a própria Yasmin poderiam saber o sofrimento que a jovem enfrentava. 

O comunicador ainda falou sobre uma das grandes tristezas enfrentadas pelas cantora, a morte da mãe. Segundo Raul Gil, quando a mãe de Yasmin Gabrielle já estava muito doente, ele foi visitá-la. Ela lutava contra um grave câncer. O irmão da famosa também morreu pela mesma doença e, nos últimos anos, a ex-assistente do apresentador vivia com o pai e uma madrasta. 

O comunicador ainda citou como a depressão pode acabar com uma pessoa e que Yasmin era uma pessoa doce e alegre. O comunicador ainda fez citações religiosas para se referir a famosa. 

“Eu tenho certeza que Deus não aprova essas coisas. Mas eu tenho certeza que Deus a perdoou. E ela está junto Dele, porque Ele sabe do seu sofrimento e o que ela passou. Que Deus a perdoe e a receba com toda sua alegria, seu amor e seu talento”, disse Raul Gil em seu palco no SBT. 

Logo após a homenagem emocionada do apresentador, que discursou improvisadamente, sem roteiros, o programa fez uma retrospectiva da participação da jovem nos palcos de Raul Gil.