Horóscopo de hoje: previsões deste domingo para o seu signo (28/04)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde neste domingo (28/04).

Áries: poderá fazer uma visita a uma pessoa que mora em outro lugar ou alguém querido pode ir à sua casa hoje. Na parte da noite, procure respeitar a vontade de ficar mais quieta(o) para renovar suas energias. Entre o casal, procure ter intimidade.

Touro: transformações no look poderão dar um realce ao seu lado sensual e acabar levantando sua autoestima. Você estará exigindo mais e só irá dar oportunidade àqueles que demonstrarem que são dignos da sua atenção. Diversão com amigos na parte da noite.

Gêmeos: a Lua dará estímulos para viajar e encontrar pessoas que você gosta. Também é um dia agradável a fim de ter um cuidado especial com seu lado espiritual. Entre o casal haverá muita sintonia. Procurem definir objetivos para o futuro do casal.

Câncer: este domingo poderá ser repleto de transformações e coisas que você não estava prevendo. Procure evitar fazer coisas extravagantes, principalmente se for comer e/ou beber. A Lua estará realçando seu lado sensual e terá facilidade para atrair quem você quer.

Leão: o dia vem combinando divertimento e, quanto mais você tiver amor ao seu redor, melhor será! Um namoro que estava em indefinição poderá ganhar seriedade a partir deste momento. Na cama, vocês tendem a ter mais privacidade.

Virgem: provavelmente, você esteja querendo curtir o domingo e cuidar da sua casa, familiares e suas coisas. Trabalhar no lar poderá dar maior produção. No amor, a vontade de vivenciar alguma coisa mais séria deverá crescer.

Libra: astral favorável para buscar diversão. Poderá fazer atividades muito gostosas com seus filhos ou pessoas mais novas . Na parte da noite, procure cuidar mais da sua saúde. Estará bastante empolgada na paquera e entre o casal.

Escorpião: vai estar querendo ficar mais com sua família. Poderá comprar lembrancinhas para seus parentes ou coisas para sua casa. Somente procure não exagerar em quanto você gasta, ok? Utilize todo o seu sex appeal a fim de chamar atenção na paquera.

Sagitário: dia ideal a fim de realizar contato com quem você gosta, pôr a conversa em dia e fazer mais parte do que está acontecendo com as pessoas que te rodeiam. Boa cumplicidade com seu(sua) parceiro(a).

Capricórnio: dia agradável para pensar. Comemore as suas conquistas até o momentto e dê valor as pessoas que tornam seu coração mais seguro. Na paquera, momentos superficiais não irão te dar satisfação.

Aquário: você estará querendo momentos agitados e não existe nada melhor do que se juntar a sua turma a fim de realizar uma atividade diferente. Na parte da noite, tenha o controle do que gasta. Momento de estabilidade no relacionamento. Dê valor a(o) seu(sua) parceiro(a).

Peixes: cuidar do seu look irá melhorar sua autoestima. Procure vencer seu lado tímido e procure aparecer por aí. Você ficará surpresa(o) com o que obterá, até mesmo nas paqueras. Entre o casal, procurem dividir os sonhos.

Namastê.