Eliana confessa que terminou relacionamento por causa de sua risada e revela mais detalhes

PUBLICIDADE

Eliana é uma personalidade brasileira que dá sempre o que falar em qualquer participação que ela faça na televisão. Nesta semana, ela gravou uma participação especial no Programa da Maísa, que vai ao ar nas tardes de sábado no SBT, e na ocasião ela revelou algo que ninguém imaginava.

A apresentadora confessou que terminou um relacionamento por conta de um motivo bastante inusitado, e que ela sequer pensou duas vezes para fazer isso. Eliana é dona de uma risada excêntrica que já foi motivo de piada diversas vezes, tanto que um parceiro criticou sua gargalhada e ela simplesmente terminou com ele por isso.

Quem puxou o assunto foi Maisa, que comentou a maneira que Eliana dá risada. A pupila de Silvio Santos disse que ela é dona de uma risada que marca e que gera muitos memes pelo país e o que seriam dos brasileiros sem essa risada.

Foi aí que Eliana revelou o fim da relação com mais detalhes: “Teve uma ocasião na minha vida em que eu namorei uma pessoa. E ele me disse: ‘Você é tão bonitinha, mas sua risada estraga tudo!’”.

Oscar Filho, que também participa da atração vespertina ficou incrédulo com a revelação e perguntou se Eliana deu uma joelhada na cara do ex, mas a loira foi direta na resposta: “Não, mas me separei”.

O Programa da Maisa, que estreou recentemente na grade do SBT, recebe convidados especiais para uma rodada de entrevistas e brincadeiras entre eles. Além de Maisa, há comentários bem humorados de Oscar Filho, que divide com a jovem o comando do talk show voltado para o público teen.