Fotos picantes do Príncipe William em suposta traição são divulgadas

PUBLICIDADE

Aos 93 anos de idade, a rainha Elizabeth II tem um problemão em suas mãos. Isso porque o Príncipe William está envolvido em um escândalo real. É bem comum a mídia inglesa atacar a família real do jeito que dá, mas agora os jornalistas locais tem munição contra o reinado. 

Isso porque flagrantes de William em um clima mais quente com uma mulher foram divulgados. Alguns sites chegam a afirmar que ele estavaapenas  se divertindo em uma festa, enquanto outros apostam em uma suposta traição do marido de Kate Middleton com Rose Hanbury, a marquesa de Cholmondeley. 

Em uma das fotos divulgadas pela mídia, que pode ser observada na sequência abaixo, primeiro William aparece abraçando o dj da festa e conversando em seu ouvido. Já ao lado, o leitor pode ver o que seria um suposto flerte do príncipe com Rose Hanburry:

Segundo informações do site da Revista Claudia, as fotos foram tiradas no momento em que Kate estava grávida do seu terceiro filho. Isso criou ainda mais confusão em torno da família real, já que a imagem de William (de bom moço), acabou caindo por terra. 

Cartas à imprensa

De acordo com o site “Daily Beast”, membros da família real britânica, representados por um grande escritório de advocacia londrino, teriam enviado cartas à imprensa, ameaçando tomar ações legais caso a polêmica tome proporções maiores.
Tudo isso enviado do modo antigo, por meio de cartas. 

“Além de ser falsa e altamente prejudicial, a publicação de especulações mentirosas a respeito da vida privada de nossos clientes também constitui uma violação de sua privacidade”, diz um trecho de uma das cartas.