Após vídeo vazar, vereador diz se dopou, violentou e abusou de jovem desacordada

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, um vídeo polêmico que mostra uma jovem mulher supostamente desacordada na cama acabou viralizando nas redes sociais. O conteúdo mostra o que aparenta ser um abuso. O  vereador do município de Eirunepé, no estado do Amazonas, Walter Alexandre Menezes (PSDB) foi acusado de ser o suposto protagonista das imagens, já que o vídeo mostra a jovem com um homem. 

No entanto, segundo o vereador, ele jamais teria dopado, abusado ou violentado a jovem. Não existe também qualquer registro de ocorrência sobre o caso, conforme informações destacadas pelo site local CM7. O vereador, no entanto, teria confirmado que é ele mesmo nas imagens do celular. 

O site ainda informa que a mulher estava bêbada, mas que teria autorizado o vereador a ter relações com ela. O político também informou que vai processar quem divulgar o vídeo que mostra a relação íntima entre ele e a jovem, que não teve o nome identificado. 

Lembramos que compartilhar conteúdo íntimo sem o consentimento dos retratados, no Brasil, pode ser considerado crime. O vereador, no entanto, não soube explicar como as imagens foram parar nas redes sociais. 

Nas imagens, o parlamentar chega a sacudir a mulher sem que ela viesse a reagir. Em alguns momentos, ele faz zoom nas parte do corpo da mulher.

Até o momento, a mulher não registrou qualquer tipo de queixa. Segundo o site que acompanha o caso, uma amiga próxima a ela disse que a jovem está com vergonha do constrangimento e, inclusive, já apagou todas as redes sociais que tinha.