Aos 69 anos, Mamma Bruschetta surge com namorado jovem e bonitão

PUBLICIDADE

A apresentadora do SBT, Mamma Bruschetta, surpreendeu ao anunciar recentemente que estava ficando com um homem. Em entrevistas, ela já havia comentado que estava há mais de 40 anos sem ter relações íntimas com uma pessoa, mas havia decidido quebrar o ‘jejum’ de décadas e começar a se envolver com rapazes.

O mistério sobre o namorado de Mamma Bruschetta

Há algumas semanas, Mamma esteve em um evento com seu namorado. No momento, ela afirmou que eles estavam se conhecendo e não havia nada sério ainda. Além disso, não permitiu que seu parceiro fosse fotografado. A partir de então, começou a surgir um mistério em relação a quem era esse homem com o qual Mamma estaria vivendo um romance.

Revelado o namorado de Mamma Bruschetta

Lucas Feitosa é o nome do rapaz que a apresentadora do programa Fofocalizando está namorando. Segundo Bruschetta, ela o conheceu há 4 anos e tem por ele uma grande admiração. Os dois estão em um relacionamento sério.

Na última quinta-feira (25), os dois fizeram uma aparição pública como casal. Foi na festa de aniversário de Caíque e Carlinhos Aguiar. Dessa vez, Mamma permitiu que os dois fossem fotografados. Foi grande a surpresa de muitos internautas, que se admiraram com a beleza do rapaz, além de invejarem o fato dela estar namorando. “Inveja eu tenho da Mamma”, disse uma. “Até a Mamma Bruschetta namorando e a gente aqui sem ninguém”, refletiu outro.

Muitos tem a curiosidade se Bruschetta é uma personagem ou uma pessoa real. Na realidade, ela surgiu como uma personagem do ator Luiz Henrique, porém ele a incorporou ao longo dos anos e vive como ela, sendo portando uma mulher transgênero.