Famoso teria sido flagrado em sauna gay beijando vários homens

PUBLICIDADE

Neste sábado, 27 de abril, um famoso site que cobre o mundo das celebridades afirmou ter flagrado um famoso em uma sauna gay conhecida de São Paulo. O famoso é um youtuber que já tem mais de meio milhão de inscritos em seu canal, mas não seria abertamente homossexual. 

Ainda segundo o site, ele não se importou em ir ao local, onde teria sido visto beijando vários homens. Por ser conhecido, o rapaz – que não teve o nome revelado – acabou atraindo os olhares de todos e deu o que falar. 

Há que afirme que o youtuber é realmente gay, mas tem medo de revelar para todo mundo. Além disso, o temor também teria origem mercadológica. Isso porque o famoso da internet teria medo de revelar a opção sexual e assim acabar sendo afastado de peças publicitárias e até mesmo dos seus próprios seguidores.

Relembre os famosos que se assumiram gay, ‘saindo do armário’ de vez

Atualmente, muitos famosos não tem qualquer temor em se afirmar gay. O ator Leonardo Vieira, por exemplo, foi flagrado beijando um homem em uma festa há dois anos. Ele então decidiu se abrir com o público e “sair do armário”. Hoje, Leonardo vive uma história de amor com outro rapaz, sem ter medo de ser feliz. 

Outro famoso que também cansou de não confessar o seu amor por outro homem foi o Youtuber Carlinhos Mais. Ele, inclusive, já está planejando um casamento. Carlinhos, no entanto, divide opiniões na comunidade GLS. Isso porque ele afirmou que não quer rótulos. 

Para fechar nossa lista, não podemos deixar de citar o cantor Lulu Santos. O jurado do The Voice Brasil está namorando um rapaz mais novo.